Select Page

Escritório

para venda

na Avenida 5 de Outubro
em Setúbal
195.000€

 

saber mais
Apartamento T2, com 99m2, no melhor prédio da Lanchoa, construção de 2001 - Refª 3-001.25

Excelente oportunidade para quem procura um espaço versátil e bem localizado em Setúbal.

Este escritório, com uma área total aproximada de 100 m², oferece um ambiente amplo e funcional, adequado para diversas atividades profissionais. Conta ainda com 1 WC, proporcionando maior comodidade.

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado na Avenida 5 de Outubro, uma das zonas mais centrais e movimentadas da cidade, o espaço beneficia da proximidade a vários serviços essenciais, como bancos, repartições de finanças, escolas, farmácias, restaurantes e cafés, garantindo assim conveniência para clientes e colaboradores.

Além do seu potencial como escritório, este imóvel pode ser convertido para habitação, tornando-se uma excelente opção para quem deseja morar numa área privilegiada e central da cidade, com acesso a uma vasta oferta de comércio e serviços.

Se procura um espaço para expandir o seu negócio, investir ou transformar num novo lar, esta é a oportunidade ideal.

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto. Não perca esta excelente oportunidade!

boa oportunidade:

Divulgue esta oportunidade

Apartamento T2, com 99m2, no melhor prédio da Lanchoa, construção de 2001 - Refª 3-001.25

Venha visitar sem qualquer compromisso. Ligue 919 190 555.

Escritório, para venda, na Avenida 5 de Outubro, em Setúbal - Refª E-001.25

Onde estamos:

Rua José António Januário da Silva, nº 27, em Setúbal

Onde estamos:

Rua José António Januário da Silva, nº 27, em Setúbal

peça-nos mais informações:

919 190 555 - 265 233 707