Select Page

Terreno

com moradia para reabilitação ou nova construção

na Lagoinha
135.000€

saber mais

Este terreno de 450m2, COM MORADIA sem licença, localizado numa zona privilegiada, oferece uma oportunidade única para criar a sua casa ideal.

Situado numa envolvente tranquila na Lagoinha, este terreno apresenta um conjunto de características que o tornam num investimento valioso e promissor.

Com uma área de implantação de 120m2 e uma área bruta de construção de 240m2, este terreno proporciona-lhe a liberdade para concretizar os seus planos de acordo com as suas necessidades e desejos. Além disso, já inclui uma modesta moradia que aguarda reabilitação, composta por 2 quartos, sala e cozinha em open space, casa de banho, garagem e um poço, conferindo-lhe um charme singular e uma base sólida para começar.

A localização privilegiada deste terreno é um dos seus maiores trunfos, estando convenientemente próximo de uma variedade de comodidades essenciais. Desde escolas a postos de combustível, espaços verdes, cafés, restaurantes e transportes públicos, tudo está ao seu alcance, garantindo-lhe conforto e conveniência no dia a dia.

Seja para reabilitar a moradia existente ou construir uma nova casa, as possibilidades são infinitas e o potencial é inegável. Esta é a oportunidade que estava à espera para criar um lar que reflete verdadeiramente o seu estilo de vida e as suas aspirações. Não deixe escapar esta oportunidade única. Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e dê o primeiro passo rumo ao seu futuro!

boa oportunidade:

Divulgue esta oportunidade

Venha visitar sem qualquer compromisso. Ligue 913 080 300.

Prédio Renovado, no centro histórico de Setúbal, junto à Praça do Bocage - Refª PV-001.24

Onde estamos:

Rua José António Januário da Silva, nº 27, em Setúbal

Onde estamos:

Rua José António Januário da Silva, nº 27, em Setúbal

peça-nos mais informações:

913 080 300