Select Page

Moradia Isolada T5

com piscina

na Quinta da Serralheira,
em Setúbal
620.000€

saber mais

Magnífica moradia T5, num terreno com uma área total de 415,50m2 e com uma área de implantação do edifício de 260m2.

Trata-se de um imóvel completamente novo, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e sofisticação aos seus residentes.

Um dos destaques desta propriedade é a piscina exterior, que será executada para oferecer momentos de lazer e descontração aos moradores. Além disso, o imóvel possui três varandas espaçosas, ideais para desfrutar das vistas deslumbrantes que o local proporciona.

Com duas suítes, esta moradia oferece privacidade e comodidade aos seus ocupantes.
O telheiro é outro elemento que acrescenta charme e funcionalidade ao espaço, proporcionando uma área coberta para estacionamento ou para desfrutar de refeições ao ar livre.

Nesta fase inicial, ainda é possível efetuar alguns ajustes de arquitetura, garantindo que a moradia atenda plenamente às necessidades e preferências dos seus futuros habitantes. Já foram realizados os trabalhos de betão armado e de alvenarias, demonstrando o compromisso com a qualidade e a solidez da construção.

Esta moradia T5 representa o equilíbrio perfeito entre design moderno, conforto e funcionalidade, sendo o local ideal para quem procura uma residência exclusiva e de elevado padrão.

 

boa oportunidade:

Divulgue esta oportunidade

Venha visitar sem qualquer compromisso. Ligue 919 190 555.

Moradia Isolada T5, com piscina, na Quinta da Serralheira - Refª M5-001.24

Onde estamos:

Rua José António Januário da Silva, nº 27, em Setúbal

Onde estamos:

Rua José António Januário da Silva, nº 27, em Setúbal

peça-nos mais informações:

919 190 555 - 265 233 707